quarta-feira, 15 de outubro de 2008

OVNIs em 14 de Outubro




"Olá amigos da Espiritualidade

Temos um tema interessante a ser explicado e interpretado, que tem alertado muitas pessoas, que é referente ao aparecimento a olho nu de uma enorme nave da Federação Inter Galáctica, anunciada para o dia 14 de Outubro de 2008. Bom, essa situação é real, mas antes devemos entender todo o contexto que está por trás dessa situação.

Já se somam centenas de casos de avistamentos de naves no mundo todo, vídeos já estão disponíveis na internet e demais meios de comunicação, portanto este tema já é do conhecimento de milhares de pessoas interessadas no fenómeno UFO. No entanto aqui temos uma situação diferenciada pelo modo como foi enviada e divulgada esta nova comunicação de carácter mundial.

Normalmente as hierarquias relativas à linha da Federação estão submetidas a diversos sectores estelares e diferentes Comandos Estelares, o que gera diferenças no entendimento das canalizações. Irmãos da TERRA, existem centenas de grupos estelares que possuem navegação estelares, muitos dos quais já abordei em palestras e em livros. Nem todos pertencem ao senso amoroso da energia CRÍSTICA. Isso já é uma informação que sei que a maioria já entendeu. No entanto quando se fala da Federação, temos que entender que existem centenas de comandantes e comandos subordinados a diferentes comandantes, que dentro de sua interpretação dos factos, fazem escolhas referentes à melhor forma de agir em favor da humanidade.

Esse aspecto está em cheque com muitas das definições escolhidas pela liderança da Confederação INTER GALÁCTICA e agora com a participação activa da Confederação Multidimensional. Essas 2 estruturas estão em acção conjunta actuando em diferentes níveis acima da 12D, para ajudar a humanidade e os mestres para o despertar e ajustar as condições necessárias para o Salto Quântico da TERRA e da humanidade que esteja preparada para isso. Poucos serão os escolhidos, frase bíblica que já está se fazendo notar claramente.

A questão não é o aparecimento ou não dessa nave da Federação, e sim a postura que a humanidade terá perante esse e muitos outros fenómenos que já foram aceites e autorizados pelo Conselho Evolutivo do sector ao qual a TERRA faz parte. Conselho esse que actua por orientação conjunta dos interesses da Confederação e dos Anciães de Dias Crísticos, ligados ao Senhor Micah e às suas delegações.

Para que essa nave se manifeste existem alguns aspectos a serem considerados, que podem atrasar essa situação ou até mesmo intensificar sua acção em outros momentos, que são referentes ao aspecto psíquico da humanidade e às questões que isso terá como repercussão na psique humana e na sociedade religiosa. As forças armadas do mundo inteiro, estarão activando os seus aviões e outros sistemas de defesa, o que não impossibilita a presença da nave, mesmo com os equipamentos HAARP sendo apontados para essa e outras naves, como já ocorreu, mas as acções políticas e tecnológicas do SGS e dos grupos coligados, é um factor que está sendo avaliado de forma delicada. Pois haverá retaliações de todas as partes, para manter a humanidade alienada em relação a esse facto. O pânico e outros factores serão mais favoráveis às forças sinistras do que às forças da luz e do amor. Por esse motivo essa deliberação não partiu das esferas da Confederação, pois a maior parte da humanidade ainda não está pronta, para tal aspecto de ordem mundial. Por esse motivo os avistamentos são de ordem localizada e em menor grau, para gradualmente despertar as pessoas certas no momento correcto de cada uma delas.

Esta nave que foi apresentada à canalizadora da Austrália, pertence ao grupo de naves de classe média denominada ASHURAN II, que é uma nave mãe conjunta de 3 grupos estelares que deverá apresentar sua estrutura. Isto já tinha sido definido pelo comando maior da Federação, porém não aprovado por todos, devido às consequências que isso trará para a humanidade. Muitos necessitam disso, outros irão à loucura, portanto existe uma divisão interna na avaliação dessa atitude neste momento que antecede os ajustes climáticos e energéticos antes do ano de 2012. No entanto o projecto é real e deverá ser cumprido mesmo sem a aprovação da Confederação, que aceita essa acção, mas prefere que ocorra num momento mais adequando energético para a humanidade.

As acções dos SGS serão tecnologicamente direccionadas para procurar remover evidências e aplicar golpes tecnológicos na media e demais meios de comunicação, para intimidar a todos os meios de comunicação a não divulgarem este e outros acontecimentos, como já ocorreu em Pirassununga em 2007, no qual mais de 12 naves ficaram mais de 3 horas passeando sobre a base aérea. Facto que foi escondido pela media, como já ocorreu em muitas partes da TERRA. Esse tipo de visibilidade a olho nu já aconteceu e sempre se gerou uma condição para anular o seu impacto, devido aos interesses dos anjos caídos em manter o poder.

O comandante Asher Nabham Goary é um dos representantes dessa nave e que estão determinados a efectuar esta e outras tentativas, para poder acelerar o despertar de uma parte da humanidade. Ele define que essa acção ajudará a criar as condições de separação do Joio e do Trigo. Mas ele sabe que ainda depende de muitos aspectos da política interestelar e dos acordos com as forças internas da TERRA e do Umbral em exílio, para que a sua acção seja coroada de êxito e de forma pacífica, sem a acção de grupos rebeldes contra a sua nave, de forma a não gerar uma impressão negativa para a humanidade.

O SGS quer inserir o pânico e medo nas pessoas, ao estilo do filme Independência Day e outros, para que as pessoas entrem na ressonância negativa desse tipo de umbral e dos respectivos filmes. Os Mestres e outros grupos estarão ajudando, mas cada ser humano terá que fazer a escolha dentro do que deseja e do que sente dentro de seu coração. O maior teste desta e de outras operações desse tipo, será o discernimento e o coração de cada um dentro do processo energético que será libertado pela memória quântica estelar de cada pessoa ao ver uma nave no céu. O mesmo ocorrerá quando Nibiru e Herculovos forem visíveis a olho nu no céu em poucos anos.

A visibilidade ou não dessa e de outras naves, não muda o processo que cada um de nós tem pela frente. O que cada um deverá prestar atenção é sobre suas emoções e o despertar interno. Esta será mais uma acção para testar a humanidade e as pessoas que se dizem canais e espiritualizadas, pois aqui será mais uma etapa para que suas conexões com a energia Crística sejam avaliadas e as emanações da CHAMA TRINA evidenciadas pelo Comando Estelar. O próprio Asthar estará efectuando as avaliações de forma a ter um novo patamar de avaliação. A nave estará presente em plano subtil e poderá materializar-se em conformidade com as definições de último momento, tudo em sincronicidade com outras acções do Comando Estelar, para ajudar a humanidade. Caso a nave não se manifeste, é porque somente em alguns planos ela poderá alcançar o êxito desejado e, as forças contrárias poderão estar usando tecnologia nociva para a humanidade, algo que o Comando Estelar não quer correr riscos desnecessários, pois sabemos que existem momentos futuros mais apropriados para tais acções. Mas aguardemos o que será definido pelo conjunto de situações mundiais e estelares.

Fiquem no aguardo e emanem luz interna, para que cada um receba o que merece dentro de seu aprendizado."

Yaslon Yas, Rodrigo Romo, 21/09/2008

Nenhum comentário: